9ª Feira Coplana de Negócios em formato presencial
News
Publicado em 15/08/2023 às 10h55, por: Coplana
Equipe supera meta de vendas já no segundo dia
A 9ª edição da Feira de Negócios Coplana, que aconteceu nos dias 13 a 15 de setembro, em Jaboticabal, marcou o retorno ao formato presencial, com casa cheia, presença dos cooperados e de todo o time de fornecedores. “Logo no primeiro dia, tivemos produtores que fecharam pacotes de soja e de amendoim. No segundo dia, já havíamos superado a previsão de vendas deste ano. Como o mercado tem reagido de forma positiva, o produtor fica mais disposto a fazer investimentos e obter melhor produtividade e colheita”, avaliou Bruno Rangel Geraldo Martins, presidente da Coplana.
O evento se concentrou em uma das Lojas, mas as equipes das Filiais e Unidades das outras regiões estavam preparadas para atender os produtores com as mesmas condições. Houve também apoio logístico, com transporte para cooperados de outras cidades se deslocarem até Jaboticabal.
Cezar Cimatti, gerente de Negócios Coplana, ressalta que além da participação no local, o atendimento foi aprimorado para um modelo de maior conveniência ao produtor. “Outra iniciativa deste ano foi a maior integração com o virtual, com o e-commerce. Foi criada uma experiência omnichannel (com atendimento multicanal), que deu um resultado muito bom, e os produtores que não visitaram a Feira puderam comprar on-line”, explicou.
O gerente Técnico-Comercial de Insumos, Marcelo Pacífico, falou do auxílio na tomada de decisão. “Fazemos o evento na entrada de uma nova safra. Em outubro, iniciam-se os plantios, e o produtor tem a oportunidade de sentar-se com o agrônomo que o atende e fechar o pacote de insumos que será necessário para o manejo da cultura. O cooperado encontra as principais empresas de defensivos agrícolas e fertilizantes, com um portfólio completo. Além disso, o financiamento é uma parceria consolidada com o Sicoob Coopecredi”, concluiu Marcelo. O produtor Ronaldo Marinheiro, de Batatais, aprovou as oportunidades da Feira. “Foi muito bom vir até aqui e aproveitar para fechar a compra de insumos”, afirmou. Erlon Marinho, de Pradópolis, concordou. “Esta foi minha primeira vez na Feira. Achei interessante e prático o acesso aos fornecedores e produtos.” Genésio de Paula, de Jaboticabal, também fez seu planejamento de safra. “Gosto da Feira, já aproveitei para comprar produtos e até, quem sabe, adquirir mais.”
Comentários (0)