1ª Visita Técnica na Região de Tupã
News
Publicado em 29/01/2024 às 15h25, por: Coplana
Evento apresenta ao produtor a qualidade da Semente Coplana de Amendoim
No dia 20 de dezembro, a Coplana promoveu a 1ª Visita Técnica voltada para o amendoim, na Fazenda Safira Trecente, em Quintana/SP, região de Tupã, com o objetivo de tratar com o produtor o potencial das Sementes Coplana, além de seu portfólio e modelo de atuação.
Os produtores puderam conferir, nos estandes experimentais instalados na propriedade, características como vigor e germinação do material fornecido pela Cooperativa, e conversar sobre assistência técnica e o atendimento diferenciado.
O vice-presidente da Coplana, Sergio de Souza Nakagi, avalia os negócios na região como promissores. “Trouxemos dados sobre nosso portfólio, incluindo serviços e insumos, para apresentar a Coplana aos produtores de Tupã, em uma região que enxergamos com otimismo pelas oportunidades de negócios e desenvolvimento da cultura”, destacou Sergio.
Altair Francisco Marchi, gerente de Área Filial Coplana, é responsável pelo suporte à região e falou do trabalho desenvolvido. “Nesta 1ª Visita Técnica na região de Tupã, instalamos um experimento com a Semente Coplana para atestar o vigor e a germinação. Nossa Filial dispõe de uma equipe técnica qualificada e pronta para atender o produtor, proporcionando o melhor acompanhamento da lavoura e, consequentemente, garantindo maior produtividade na colheita”, afirmou.
Estas lavouras têm um grande potencial produtivo, e a parceria com a Coplana tem muito a acrescentar para os resultados. A adesão ao evento foi prova disso, como comentou o gerente de Tecnologia Agrícola e Inovação, Eduardo Maniezo Rodriguez. “Contamos com a presença de vários produtores referência na região, especialmente na produção de amendoim. Foi uma troca de informações bastante interessante. Acreditamos que a Semente Coplana possui um potencial significativo de crescimento nesta região e tem, de fato, trazido um diferencial que pode agregar valor aos produtores, proporcionando maior rentabilidade e redução de custos”, conclui.
Comentários (0)